Estou assim hoje...

"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."

Clarice lispector

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Noite Serena


Procuro refúgio meu porto seguro


Nessa noite cheia de sonhos


Onde o silêncio fala alto demais


Coração apertado, cansado


Inundado de saudade


Saudade que aumenta aperta o peito


Mas não tem jeito, custa a passar


Coração se cala... e fica a esperar


Mas única certeza nessa noite serena


É que eu.....


Te preciso demais!!!

ηô ツ

Um comentário:

  1. Nô, fico feliz por visitar seu blog e ver que você está escrevendo. Estarei sendo o seu seguidor, e ver multiplicar seus dons e inspirações para a poesia... Estarei sempre torcendo por você... Não só em suas escritas, como em todas as realizações de sua vida.
    Parabéns!!!
    beijos poéticos...
    Men@
    MeNiNoSeMJuIzO

    ResponderExcluir