Estou assim hoje...

"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."

Clarice lispector

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vida.

Hoje visitei uma livraria, uma daquelas que costumávamos visitar juntos.
Fiquei pensando enquanto passeava pelos corredores e acariciava com a ponta dos dedos os livros com  os títulos mais diversos, se por ventura, em  algum deles eu pudesse escrever nossa história e fazer um final feliz.
Narraria com louvor todos os risos, os abraços, os beijos, a cumplicidade de estar junto ao outro sempre.
Mãos entrelaçadas, companheirismo,  amor. Ahh o amor, tão perfeito!
Lembrei dos momentos incertos, das dificuldades que superamos, quando você precisou, estive do teu lado, por mais que me doesse, me devastasse.
Ai me dei conta que quando eu precisei de você, de verdade mesmo, não dos cuidado que você sempre teve comigo, do apoio, de quanto sempre foi prestativo, carinhoso e perfeito.
Estou falando de uma crise daquelas mesmo, difíceis de superar..... foi ai que nos perdemos, não é mesmo?
É, foi ai sim! Na verdade eu te perdi, descuidei de você, e você se foi, lembrou de um mundo antigo que já visitou. Hoje já não tenho mais forças para te resgatar novamente. Você já escolheu seu caminho, vi nos teus olhos.
E infelizmente eu não sou uma escritora, para escrever um final feliz para nossa história.
Tudo vai ficar na lembrança e vai se apagar devagar, como um livro já lido que é substituído por um livro novo e fascinante.
Bom, nem sempre os livros têm finais felizes não é mesmo?

Que venham novos livros, novos personagens na minha vida também, que sejam dignos de uma linda história de amor, de VIDA... Mas com um final feliz!


nô Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário