Estou assim hoje...

"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."

Clarice lispector

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bem assim...


E é assim..... enquanto a gente não vive tudo que ha pra se viver 
Não derrama a ultima lagrima
Não chora tudo que há pra chorar
Enquanto a gente ainda acredita que pode haver mudanças
A gente fica ali, quietinha, parada, só na torcida
Esperando o sol brilhar e as coisas melhorarem.
Mas quando a gente vive toda essa coisa que segura, que prende a gente....
Ahhh !!! Ai ninguém segura não!
A gente firma os olhos no horizonte, respira fundo e é pra la que a gente segue!
Sem titubear, sem balançar...
A gente acontece!!




Um comentário:

  1. Aii que lindo...belo texto e imagem de ilustração!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir