Estou assim hoje...

"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."

Clarice lispector

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



É como se eu tivesse atravessado um mar em fúrias...

e cada onda que vinha em minha direção,

quisesse me arrastar, me levar me derrubar...

mas eu sabia, e acreditava que havia um porto seguro

onde eu pudesse me abrigar,

um lugar onde eu pudesse descansar,

sem medo, sem duvidas, sem dor,

e pudesse ver o sol brilhando novamente pra mim....

Não foi fácil, mas eu cheguei....

esse lugar é o teu coração

e o que me faz te querer cada vez mais
é o amor

que nasceu quando avistei o eu olhar....


Te amo meu amor....

E como amo te amar.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário